Páginas

Por aqui... entre!

sexta-feira, julho 23

Cidade do Além Tudo, 24 de novembro de qualquer ano

Volto depois de uma semana acamada, disposta a contar como Celestial Dream cuidou de mim.

Madame quis falar comigo na mesma manhã que adoeci. Ligou para o celular perto do meio-dia. Era Celestial Dream que me solicitava. Disse a ela o meu estado, nariz vermelho, garganta inflamada, febre...

Madame nada falou, apenas desligou. Quase liguei de volta, mas a vaidade não permitiu. Celestial Dream não podia me ver assim. Não consegui comer nada. Adormeci com os olhos castanhos de Celestial Dream a me fitar e a sorrir.

Ouvi os sinos da Igreja branca perdida naquele lugar onde não havia vida. Misturados aos sinos batidas fortes, que se tornaram reais, na porta, alguém batia na porta.

Ombro encostado na parede, cabelos longos, olhar maroto, sorriso torto, e eu escuto “Não tem como fugir de mim”, e sinto as pernas bambas, seguro-me nele, pra não cair.

Paula

Nenhum comentário:

"O Diário de Paula, um clichê!"

Paula tem 24 anos, 1,78 de altura, cabelos castanhos claros, olhos azuis, corpo atraente;

os pais são do interior do Estado de Amor, por isso ela mora só num apartamento de dois quartos na cidade do Além Tudo.

A moça de sorriso fácil começou a fazer programas para pagar a faculdade, coisa natural para quem estava em uma situação como a dela, nada de grana, corpo bonito, uma amiga apresentou-lhe a vida, ela foi e conseguiu um 'estar' confortável.

A história de Paula é como as de tantas por aí...

situações como a dela são comuns de acontecer, e mais comum ainda são as moças desta vida escreverem sobre seus encontros,
descrever suas transas,


tudo isto Paula pretende fazer,

a única diferença de Paula é sua paixão por sexo,

o prazer que ela não consegue esconder.

Clichê?

Sim, a vida é um clichê.



Madame M.


Manuais

Manuais eróticos, como o "Kamasutra" e "O Jardim Perfumado", são algumas das mais conhecidas obras da literatura erótica. O "Ananga Ranga" é um outro manual de menor fama, especialmente destinado a impedir a separação entre marido e mulher.

As listas de prostitutas e os seus serviços também serviram como educação sexual na história, entre as listas está Harris's List of Covent Garden Ladies (1757-1795).

Desde o final da década de 1970, muitos manuais de sexo têm sido publicados e abertamente vendidos no mundo ocidental, entre eles, "A Alegria do Sexo".